Após saída de Julinho Camargo, o Tombense Futebol Clube anuncia Bruno Pivetti como novo treinador. Ele que em seu último trabalho comandou o Vitória da Bahia. Junto com ele chega o auxiliar Julian Tobar.

Bruno Pivetti – Treinador

Treinador de futebol com Licença Conmebol A e Licença PRO pela Associação de Treinadores do Futebol Argentino (ATFA). Formado em Bacharelado em Esporte pela EEFE-USP. Estudou Ciências do Desporto, com ênfase em futebol de alto rendimento, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP – Portugal).

Já exerceu cargos de Treinador, Assistente e Coordenador em importantes clubes como AUDAX, Athletico Paranaense, Ferroviária e Ludogorets (Bulgária).

Seu último clube foi o EC Vitória, no cargo de Treinador Principal da equipe Profissional na série B do Campeonato Brasileiro 2020.

Julian Tobar – Auxiliar Técnico

Treinador de futebol (CBF/Conmebol – Licença B) e bacharel em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS – Brasil). Estudou Ciências do Desporto, com ênfase em futebol de alto rendimento, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP – Portugal).

Já exerceu a função de treinador e auxiliar técnico no futebol profissional e na base, em clubes como: Boavista (Portugal), Joinville e Athletico Paranaense. Seu último trabalho foi no Figueirense, onde foi treinador da equipe Sub-20 e auxiliar técnico da equipe principal, na disputa da série B 2020.

Deixe uma resposta