O Tombense acaba de acertar a contratação do novo treinador Marcelo Mabília para comandar o time no Campeonato Brasileiro Série C

13 MARCELO MABILIA GREMIOEm suas últimas passagens como técnico efetivo de equipes profissionais destacamos:

Pelo Novo Hamburgo, foram 17 jogos em três meses e dez dias, com aproveitamento de 60.7%. Disputou duas competições e foi finalista em ambas: conquistou o título da Copa da Federação Gaúcha de Futebol e ficou em segundo na Supercopa Gaúcha. A Campanha contou com seis vitórias consecutivas, uma goleada por 5 a 0 sobre o Internacional e bom desempenho ofensivo, pois não levou gol em oito partidas.

Em janeiro deste ano, assumiu o Inter de Lages e deu sequência ao bom trabalho. Colocou o time entre os seis melhores da competição, o que garantiu ao representante da serra catarinense uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro. O Inter de Lages não participa de uma competição nacional há 49 anos.

O aproveitamento como técnico profissional, levando em consideração os resultados obtidos por Grêmio, Novo Hamburgo e Inter de Lages, é de 52%. Foram 41 jogos e 64 pontos conquistados, com 18 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, 57 gols pró e 42 gols contra.

marcelomabilia

Os comentários estão desativados.