O Tombense viajou quase 700km para enfrentar em Poços de Caldas-MG o time da Caldense. Embora a vitória seja o melhor resultado, o empate é de se comemorar!
O time ainda permanece no G4 do Campeonato Mineiro e tem um confronto na próxima semana em casa contra o Villa Nova

Durante a semana a preparação será para este jogo que vele “6 pontos” neste campeonato muito disputado.

Contamos com o apoio de todos para continuar lotando o nosso estádio.

12 Responses to “Tombense não perde fora e continua no G4”

  1. LUIZ VIEIRA disse:

    Apesar da Caldense ter uma equipe forte (também fisicamente) e um meio campo compacto, vigoroso na marcação, além de um goleiro experiente, bom, mas que gosta de fazer muita cera e enervar o adversário, a vitória é possível. Uma resposta à altura será um meio também forte, marcar a saída de bola e colocar em prática as jogadas de velocidade nos contra-ataques. Se o Tombense fizer o primeiro gol o jogo fica menos difícil e a vitória quase certa. Vamos lá em Poços preparados para uma guerra, na bola…..

  2. O Tombense atuou hoje contra a Caldense,fora de casa, jogando com o Regulamento debaixo do braço. E mais, sem o seu principal jogador de meio de campo, Joilson, que se contundiu no jogo contra o Boa. O Tombense utilizou a inteligência do seu técnico Marcelo Cabo, para não perder o jogo, armando um sistema defensivo bem fechado e partindo rápido, nos contra atques, para pegar o adversário de surpresa, sabendo-se que a Caldense, no seu próprio campo e incentivado pela sua torcida, partiria para cima do Tombonse para buscar o gol e a vitória. A Caldense precisava vencer a partida,de qualquer maneira, nesse jogo, para ela importante, de modo a poder ingressar no G4. Mesmo armando um sistema defensivo muito forte, por pouco, o esquema do técnico Marcelo Cabo, com as jogadas rápidas de contra ataques, daria a vitória ao Tombense, tivesse a bola chutada pelo atacante do Tombense, que bateu na trave do goleiro da Caldense, entrado no gol. A equipe do Tombense foi determinada e cumpriu, com grande obediência, a estratégia do jogo montada pelo seu técnico Marcelo Cabo. Aliás, os jogadores do Tombense foram verdadeiros “guerreiros” dentro do campo. Lutaram e se empenharam muito, O resultado foi bom para o Tombense, que demonstra que o seu treinador é muito experiente, competente e inteligente, tendo o elenco solidário e unido na sua mão. Marcelo bota o time para jogar, com muita disciplina tática, alma e disposição, exatamente dentro do plano de jogo traçado por ele. Toda a comissão técnica, jogadores, auxiliares e dirigentes estão de parabéns pelo trabalho que o Tombense vem fazendo neste campeonato de 2013. Dentro deste ritmo, certamente, o Tombense terminará o Campeonato Mineiro no G4, o que lhe dará o direito de disputar a fase final do campeonato mineiro deste ano, bem como estar entre os clubes que disputarão o campeonato Brasileirão, pelo grupo D. Força Tombense, vitória no próximo sábado contra o Vila Nova, para permanecermos no G 4. Saudações ao Tombense, a sua diretoria, comissão técnica e a todos os jogadores.

  3. O que determinados “torcedores” do Tombense têm para comentar agora, sobre as suas reclamações, suas vaias e os seus gritos de “burro” dirigidos ao técnico Marcelo Cabo, no jogo contra o Boa, sábado passado, dia 9 de fevereiro, por ele, o técnico, haver substituído o jogador Joilson no decorrer do 2° tempo ? Os “ignorantes e infelizes torcedores” infelizes e mal informados que “execraram e picharam” o treinador Marcelo Cabo por aquela substituição, devem estar hoje completamente arrependidos por terem agido de maneira tão deseducada e injusta” com ele. A verdade é que Joilson, na semana passada em que ocorreu o jogo, deixou de treinar, por vários dias,em razão de uma lesão contraída no início daquela semana.

  4. diogo costa disse:

    Grande resultado da Tombense contra o time de poços de caldas. A viagem é mto desgastante, mas os jogadores estavam motivados. Eu quero elogiar tbm o João Guilherme, pra mim ele vem sendo o diferencial do time, a qualidade e tranquilidade q ele dá pro nosso meio são dognas de jogador de Série A. Olho nele !!!

  5. carlos antonio rodrigues disse:

    E ai Reinardo,você deve de fazer parte da diretoria do T.F.C, pelo motivo de estar defendendo o cabo, torcedor tem direito de manifestar seus sentimentos só não podendo agredir jogador e técnico fisicamente, mas do contrario ele pode xingar e elogiar ambos, primeiramente você deveria de respeitar os torcedores e não ofenderem com estes tipos de palavras,“ignorantes e infelizes torcedores” infelizes e mal informados,acho que você não faz parte da torcida e nem é um Tombense de verdade.

  6. ADRIANO disse:

    Quando o tombense ira realizar testes para a categoria de base?

  7. ADRIANO disse:

    Por que vocês nao responderam a minha pergunta?Por favor me respondam!
    Muito obrigado e boa sorte no mineiro!

  8. ADRIANO disse:

    Quando o tombense ira realizar testes?E o tombense ira realizar testes em outra cidade a não ser tombos?

Deixe uma resposta