Tombense perde com gol mal anulado.    

                                     

  TOMBENSE1 x2 ATLÉTICO

Placar mentiroso, o Tombense jogou muita bola e mereceu no mínimo o empate, teve um gol mal anulado, mostrou sua força e deixou o cartão de visita, só perdeu por causa da arbitragem, parabéns a torcida que lotou o estádio, uma belíssima partida fizeram Tombense e Atlético.

DSCF1064_600x450

IMG_0637_613x411

 

O tão esperado jogo em que o Tombense enfrentaria o Atlético MG no Almeidão às 19h30 de hoje (06/02) teve seu término levando o Atlético à vitória. O primeiro gol que foi anulado foi feito pelo Tombense, logo após, aos 31 min do 1° Tempo com Éder Luis o Tombense marca 1 gol saindo na frente. Não demorou muito o Atlético MG empatou, aos 35 min do 1° Tempo e no 2° Tempo virou com os jogadores Jô e Rosinei. Com o término da partida, exatos 48:22 min, o Atlético MG conquista 1ª vitória no Campeonato Mineiro.

Tombense 1 x 2 Atlético MG

Motivo: Campeonato Mineiro – 1ª rodada
Data: 6/2/2013
Estádio: Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão)
Cidade: Tombos (MG)
Gols: Éder Luis (30’), Jô (34’), Rosinei (55’)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Mauro Antônio Ferreira Santos
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Carlos César (Atlético); Guilherme, Serginho, Adeilson (Tombense);

Tombense
Glaycon; Ari (Daniel); André, Alexandre e Guilherme; Serginho, João Guilherme (Juliano), Joilson e Éder Luis; Júnior Negão (Tiago) e Adeilson. Técnico: Marcelo Cabo.

Atlético – MG
Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Júnior César; Leandro Donizete, Rosinei (Richarlyson), Araújo (Neto Berola) e Bernard; Alecsandro (Carlos César) e Jô. Técnico: Cuca.

 IMG_0634_613x411

DSCF1035_613x411 DSCF1036_613x411 DSCF1039_613x411 DSCF1042_613x411 DSCF1046_613x411 DSCF1049_613x411 DSCF1054_613x411 DSCF1056_613x411 DSCF1065_613x411 DSCF1071_613x411

GOLS DE TOMBENSE 1X2 ATLÉTICO

 

17 respostas para “Tombense perde com gol mal anulado.”

  1. Fábio disse:

    Boa sorte Tombense.

  2. eluizio bilheiro disse:

    ESTOU TORCENDO QUE O TOMBENSE FIQUE NA PRIMEIRA DIVISÃO, PARA MIM E UMA HONRA ESTA NESTA QUARTA FEIRA EM TOMBOS PARA ASSISTIR ESTA PARTIDA, VOU RELEMBRAR O TEMPO DE SANTA Luzia x de Espera Feliz MG, x Tombense, e muitas vezes marquei gols neete estadio

  3. Rafael disse:

    A torcida atleticana da cidade está feliz da vida…Pena que a dupla Ronaldinha e Tardelli não vai comparecer….Galo!!!

  4. DIEGO PITCHWAUA disse:

    E O ELVINHO???

  5. Jose Luiz Rodrigues disse:

    Vamos lá TOMBENSE, Thiago Azulão neles, atropela.

  6. Carlos Eduardo disse:

    Que a cidade de Tombos faça uma bonita festa.
    E que o Galo saia vencedor…

  7. AFRÃNIO disse:

    SHOW DO LODEIRO EU ESTOU VENDO (ESPANHA X URUGUAI)
    SÓ NÃO VOU PODER VER SHOW DO ELVINHO QUE NÃO ESTÁ NA LISTA DOS JOGADORES DO TOMBENSE.
    MESMO ASSIM : BOA SORTE, TOMBENSE!!!

  8. Ismael Lúcio (BELL) disse:

    Estou acompanando o jogo aqui em Itaporanga-PB na net pela TV Online e torcendo muito pelo TOMBENSE nesse Campeonato Mineiro de 2013;
    Boa Sorte a todos e em especial ao meu amigo, o zagueiro Mailson!

  9. Márcia disse:

    Parabéns a todos os jogadores do Tombense, fizeram uma partida e tanto, com erros como qualquer outro time, mas com muitos acertos como os dois gols que fizeram onde um infelizmente foi anulado por uma má arbitragem. Calou a boca de muita gente q achou q nós iriamos perder de goleada só porque se tratava de Atlético Mineiro, mas vcs mostraram q tem garra e são capazes. Estamos com vcs e que venham os próximos adversários.

  10. Gabriel disse:

    Juiz safado e ladrao, Bandeira cego, roubaram nossa tombense, ASSALTARAM a mao armada a Tombense !

  11. Fábio disse:

    Realmente o Tombense fez bonito…mesmo com a derrota.
    Mas achei que o Marcelo Cabo demorou a mexer no time…outra coisa foi a fraca atuação do Eder Luiz, apesar do golaço após uma falha bisonha do Jr. Cesar.

  12. Irineu Costa disse:

    Uma vergonha para arbitragem, um erro grosseiro… mas o recado do Carcará foi dado Tombense rumo a Série D do Brasileiro e da Copa do Brasil de 2014……….Força Tombense!!!!!

  13. DIEGO PITCHWAUA disse:

    GOSTEI DO TOMBENSE: LUTOU, SEM SE INTIMIDAR E MOSTROU QUEM TEM TIME PARA FAZER UM CAMPEONATO BASTANTE COMPETITIVO. SEM FALAR NO GOL MAL ANULADO, MAS CAMPEONATO ESTADUAL É SEMPRE ASSIM; TUDO EM FAVOR DOS GRANDES!
    MAS PRECISO DIZER UMA COISA:
    QUANDO VÍ A CANSEIRA QUE O BERNARDO DEU NA NOSSA DEFESA NO PRIMEIRO TEMPO, FIQUEI PENSANDO: IMAGINA SE O ELVINHO ESTIVESSE ALI PARA FAZER O MESMO COM ELES NO SEGUNDO TEMPO,AINDA MAIS COM ELES MAIS CANSADOS!

  14. Cresmair Vinicius do Carmo disse:

    Amigos de tombos, é sempre a mesma roubalheira quando o galo da roça vem jogar em Juiz de Fora com o tupi.Eu quero ver o galo da roça ganhar do galo do litoral sem a “ajudinha” da arbitragem.

  15. Giovani disse:

    Acredito na equipe para se manter na primeirona. So peco uma coisa: vitoria maiuscula frente ao Tupi para diminuir um pouco a soberba de Juiz de Fora.

  16. sergio pinho disse:

    que deus ajude a nossa cidade a crescer através do esporte boa sote tombos nesse novo começo. que deus nos ajude.

Deixe uma resposta