A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram em Tombos Sexta feira dia 01 de Janeiro e deu o laudo final, retirando as restrições pendentes, o Estádio Antonio Guimarães de Almeida está 100% liberado.

DSCF0958_600x450

DSC06527_600x450

O torcedor está mais aliviado, sabendo que os jogos do Gavião Carcará será todos em Tombos, dos onze, cinco é em casa.

Atlético dia 06/02, o Nacional dia 23/02  o Boa dia 09/03, Vila Nova dia 23/03 e o Tupi dia 14/04.

Seis jogos fora América de TO dia 17/02, cruzeiro dia 02/03, Caldense dia 17/03, Araxá dia 30/03, Guarani dia 07/04 e América dia 21/04 finalizando a primeira fase.

DSCF0955_600x450

torcida_600x450

A Federação Mineira oficializa liberação do estádio Antônio Guimarães de Almeida para o Jogo de Quarta dia 06 entre Tombense x Atlético Mineiro as 19:30 hs em Tombos assim como todo restante da competição, o torcedor fez a festa com a notícia, uma só alegria em saber que os jogos do Tombense serão em casa, uma vitória da diretoria que tanto lutou e empenhou-se pelo mesmo.

DSCF0959_600x450

2013-01-28-nota_650x700_073fb79d42f5d349c5724ceb434c5bac (1)_600x450

Os ingressos estarão liberados a partir de sábado à tarde ou domingo, local  bilheteria do Clube, Posto S. José, Arti Papelaria do Bebeto e Gaby Decorações, adulto R$ 50.00, crianças menor de 11 anos, idosos acima de 65 anos e estudantes pagam meia cada.

DSC06526_600x450

LINDO DE MAIS

DSCF0976_600x450

12 Responses to “Estádio Liberado”

  1. vamos tombense tamos junto

  2. Leone Junior disse:

    Até quantos ingressos conseguimos comprar cada pessoa… somos de Alto Caparó e tem uma turma boa aqui querendo ir….

    Obrigado
    Leone Junior

  3. Vagner disse:

    tem como comprar ingresso pro dia 6 pela internet.?

    • Imprensa Tombense disse:

      Boa tarde, sobre ingressos:
      Somente em Tombos, previsão para domingo ou segunda feira, maiores informações no site e no face book do Clube, obrigado!

  4. CARLOS disse:

    PARABENS TOMBENSE..

    FORCA MENINOS.. MOSTRE O FUTEBOL E ARTE E DE RACA DO INTERIOR..
    TORCO MUITO POR VCS..
    SOU CRUZEIRENSE DE BETIM-MG, POREM MINHA ORIGEM E´DE DORES DO TURVO, INTERIOR DE MINAS

    FORCA

  5. Mano El disse:

    Vamos ganhar do Galo, Tombense.

  6. eluizio bilheiro disse:

    iremos estar ai para torcer para o Tombense, ja joquei muitas partidas contra o tombense, e fiz muitos gols, na época de nosso futebol amador Sata Luzia de Espera Feliz \Mg x Tombense

  7. Melhor pro tombense disse:

    Tombense tem um jogador espetaculat, centravante q bate com as duas pernas, alto e bom cabeçeador, o unico centravante que teve mais gol que Leandro Damião na tempora passada, empresário não joga bola e nem dá titulos, de uma oportunidade a Daniel Amorim pq aew o time não perde pra ngm.

  8. Tenho acompanhado as atuações do Tombense, pelo campeonato mineiro, nesses 3 jogos já realizados. Fiquei surpreendido, favoravelmente, pela organização tática, pela forma de jogar do time, pela posse de bola que procura impor nas partidas, pelo estruturado sistema defensivo e de meio de campo apresentados, pela pela velocidade e objetividade do ataque. Observa-se que o time tem um bom elenco, de jogadores jovens e promissores. Ressalto, também, o excelente trabalho que o técnico Marcelo Cabo vem realizando à frente da equipe. Quem analisa o futebol nos seus detalhes conclui que o técnico Marcelo Cabo tem o time na mão, que joga de acordo com o plano de jogo estabelecido, a cada adversário que enfrenta, de forma inteligente. Aliás, Marcelo Cabo é um treinador jovem, muito estudioso, interessado e trabalhador, tem um curriculo ótimo e uma experiência muito grande no futebol como observador e técnico . Vem surgindo como um qualificado técnico, na nova safra de treinadores do futebol brasileiro. Além de ter sido treinador de futebol em equipes da Arábia Saudita, Kuwait e Emirados Árabes, auxiliar técnico de Jorginho e de Branco, no Figueirense, nos anos de 2011 e 2012, Marcelo Cabo foi auxiliar técnico de Marcos Paquetá na Seleção da Arábia Saudita que disputou a Copa do Mundo na Alemanhã em 2006 e como observador técnico da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo em 2010. Portanto, vê-se que o técnico da nossa Tombense tem uma ótima credencial e está provando, com todo o seu valor, que veio aqui para Tombos disposto a dar ao nosso clube, com toda a sua experiência, a melhor classificação possível. Quem sabe até levar o Tombense ao G 4, na classificação final do campeonato mineiro ? Seria, realmente, para o Tombense uma verdadeira conquista, no seu primeiro ano de disputa da primeira divisão do futebol mineiro. Como Deus ajuda a quem trabalha, segundo o velho dito popular,…. quem sabe…? Quem viver,verá ! Avante Tombense… Parabéns à Diretoria que tem feito um grande trabalho, esforçando-se para dar ao Tombense o melhor.

  9. Vamos Tombense, estamos torcendo pela zona da mata!
    Abraços do Repórter Esportivo Reginaldo Lima da Rádio Cultura AM e FM de Visconde do Rio Branco MG.
    Pra cima deles Tombense………..

Deixe uma resposta