Com 27 anos o atacante ADEILSON que jogou pelo América Mineiro, Criciúma, Fluminense e futebol Francês chega como um dos principais reforços para temporada, o Tombense quer mesmo estar entre os quatro melhores de Minas em 2013

OUÇA A ENTREVISTA COM ADEILSON
[powerpress url=”http://tombense.com.br/site/wp-content/uploads/2013/01/adeilson.mp3″]

 

Serginho

SERGINHO ex S. Caetano, Caldense e ABC de Natal e Caldense é volante têm 24 anos, mais um reforço.

OUÇA ENTREVISTA COM SERGINHO.

[powerpress url=”http://tombense.com.br/site/wp-content/uploads/2013/01/Serginho1.mp3″]

 

 

JOÍLSON EX BOTAFOGO MAIS UM NOME FORTE.

Adeilson

Em Tombos final de semana com CHUVA depois de um forte calor, vários dias sem chover, (ela chegou) a emana foi cheia, marcada pela apresentação do meia Joílson 33 anos ex Botafogo, S.Paulo, Atlético Goianiense, Criciúma e outros (foto) o Alvi Rubro de Tombos também apresentou o meia Juliano Mineiro ex Fluminense que estava no futebol Português, e assim o Tombense vai montando uma estrutura muito forte para o Campeonato Mineiro que começa dia 03 de fevereiro, estréia dia 06 contra o Galo.

10 Responses to “Apresentação de reforços”

  1. Marcela disse:

    Adeilson e Joilson vão matar papai, bom d mais, show.

  2. LUIZ ANTONIO CAMPOS disse:

    Olá para todos. TOMBENSE: Orgulho da Zona da Mata Mineira!

    Repercutiu muito bem aqui em BH a ascensão do Clube, pois, anteriormente, quando falávamos de Tombos, zoavam, Tombos? onde fica? Agora não, ao falarmos de Tombos, logo lembram da subida do Tombense. Parabéns à Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores!

  3. Maria disse:

    Parabéns ao Tombense pelas contratações.
    Adeilson, Joilson, Carné! Vamo com tudo

  4. william disse:

    sou de muriaeee estou torcendo pro tombenseee pq fui criado e nacido aiiiiii espero leva muitos amigos ai pros jogos e mobiliza a galera de muriaeeee a irem ver os jogos que sabe vcs no possa passar alguns jogos pra muriae quando o nacional estiver prontooooo…………..

  5. Antonio Carlos Pimenta disse:

    Lane parabéns pelo grande feito pelo Tombense. Participar da elite do Mineiro é orgulho e nós estamos orgulhosos de você. E parabenizo a todos os que vão honrar essa camisa e desejo sucesso.

  6. Adson Porto disse:

    Estive em Belo Horizonte na última semana e comentava com alguns amigos sobre a participação do Tombense na 1ª Divisão do Mineiro. Comentei sobre o início do trabalho no final dos anos de 1990, a estrutura da cidade e também sobre o Estádio Antonio Guimarães de Almeida. Sobre a modernização e também as adequações a fim de atender às exigências dos órgãos de fiscalização. Vários amigos ficaram muito interessados em visitar a cidade e conhecer a estrutura do clube, inclusive as obras que estão acontecendo próximo ao trevo. Sinceramente, fiquei muito feliz pela forma como elogiaram a cidade e o trabalho desenvolvido pelo Lane e sua equipe de trabalho. Certamente essa ascensão do Tombense será importante para o desenvolvimento da cidade e divulgação da região. Infelizmente o Itaperuna praticamente fechou suas portas, pois era muito bom ir na cidade ver jogos dos clubes do Rio de Janeiro. Hoje, graças a um belo e competente trabalho, nossa cidade representará a região. Mesmo não sendo Tombense de nascimento (sou de Porciúncula), porém casado há 14 anos com uma cidadã desta cidade e tendo uma filha natural daqui, aprendi neste período a amar e valorizar esta terra querida. Resido em Tombos há 07 meses e tenho orgulho de dizer que sou Tombense de Coração. Vamos Juntos meu time! Rumo às conquistas! Parabéns para todos e sucesso para o Tombense! Adson Porto

  7. Thiago disse:

    Mesmo sem muito alarde, a grande contratação do Tombense, foi o Zagueiro André! Eleito o melhor zagueiro do Campeonato Carioca da Série B jogando pela Portuguesa da Ilha.
    Vcs verão a grande contratação que fizeram. Sem querer comparar, mas lembra o Dedé do Vasco!
    Sucesso ao Tombense!!
    Abraço

Deixe uma resposta